Parcerias #3 - Jeronimo Mariano


Firmamos mais uma parceria com um autor nacional, bacana não?

Jeronimo Mariano nasceu em 25 de março de 1994, no Rio de Janeiro. Desde pequeno adora escrever textos e anotar suas melhores ideias. Na escola, uma das aulas preferidas era a de Língua Portuguesa, embora a Matemática sempre o encantasse em igual proporção. Aos treze anos, começou a rascunhar um enredo singular e decidiu trabalhá-lo para construir a maior de suas histórias: seu primeiro livro publicado, O Resgate das Profecias. Mora com sua família, que não permitiu que Jeronimo abandonasse o bom e velho hábito de levar sempre consigo papel, lápis, e muita inspiração para continuar escrevendo. 
Redes Sociais: Facebook (Jeronimo Mariano)
Facebook do livro (O Resgate das Profecias)
Agora vamos falar um pouco sobre o seu livro, que logo mais terá sua resenha aqui no blog e uma surpresa!


Título: O Resgate das Profecias
Editora: Novo Século
Páginas: 360
Gênero: Aventura/Ficção

Sinopse: Viver é uma sucessão de escolhas e consequências. Durante nossa vida conhecemos muitas pessoas. A maioria, porém, acaba por nos desapontar ou se mostrar diferente do que imaginávamos no início. Então, refletimos sobre a melhor forma de viver: é preciso mesmo ter bons amigos? Será que não conseguiríamos continuar a busca por nossos anseios sozinhos, ou apenas na presença de parentes? A resposta é simples: quem sabe? É realmente extraordinário percebermos que não estamos sozinhos em momentos de dificuldades; percebermos que alguém compartilha a nossa dor, assim como nossa felicidade, e que este alguém está conectado a nós de um jeito afetuoso, sincero, sem nada exigir por isso. Mas o preço a pagar pode ser alto: frequentemente temos nossas expectativas destruídas, e nem sempre nos recuperamos bem depois disso. Afinal de contas, por que a família e os amigos seriam tão importantes? Seriam capazes de sustentar nossas esperanças? É preciso confiar neles para que, talvez, sim. Algumas dessas respostas e outras indagações estão presentes em O Resgate das Profecias, levando a uma forma diferente de enxergar a vida e as pessoas que passam por ela.

O livro pode ser adquirido em diversos pontos de venda, dentre eles, a saraiva. Então, corram e comprem esse livro maravilhoso. A literatura nacional cada vez mais nos proporcionando alegrias.

4 comentários:

  1. Ah que legal!!!
    Tão novinho e já publicou, que benção!!! :n
    Parabéns pela nova parceria.
    A capa do livro é muito bonita e gostei da sinopse tb!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse do livro, mas confesso que a capa me assustou um pouco. rsrsr


    Bejokas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Gostei da sinopse!
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir