Um começo.

Bem Vindos ....

Estou começando meu primeiro blog, por isso peço desculpas por algumas funções dele não estarem funcionando ainda, estou aprendendo aos poucos sobre o html do blog, rs.
Tirando esse fato, quero expressar minha imensa felicidade por começar um blog em um assunto que eu amo tanto, espero conseguir leitores que gostem do mesmo e opinem sempre. E falando em opinar, o blog esta no começo mas já quero começar a agitar isso aqui, rs. Vocês poderiam comentar Um livro + filme + série que gostariam que eu fizesse uma matéria. Resenha, curiosidades, novidades, etc. É muito importante a opinião de vocês, de verdade. Outra coisinha, o cantinho ali em cima, Onde será de Livros em destaque, você que é escritor ou esta começando ou pensando em escrever um livro, você poderá entrar em contato mais para frente com a história do teu livro, e se bem avaliado, ele pode estar ali, em destaque no blog. Legal não ? Bom, então é isso .... Beijos e sejam bem vindos.

16 comentários:

  1. Coleção de livros do Harry Potter, Filme os dois do Hellboy e série Supernatural e Fringe (:.

    ResponderExcluir
  2. nem parece que só esta começando, pois o layout do seu blog ta muito bonito! gostei muito!!!

    sucesso!!!

    visite meu blog http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    x_x

    ResponderExcluir
  3. Awn boa sorte com o seu blog linda :)

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo menins, parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lindas .... Mas por favor, não deixem de opinar os livros, filmes e séries que mais gostam. Para ver aqui =]

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, Overrated aqui. :D Muito fofo o layout.
    Acompanhe o meu também: http://itsfuntastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com o blog. E Parabéns ele fico lindo.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o blog! Meus parabéns e desejo-te toda a sorte do mundo com ele. ;)

    ResponderExcluir
  9. Bom, primeiro Parabens pela coragem d criar o blog, tenhu pra mim q escrever nao é facil.. e ainda estar aberta as criticas assim...

    SEgundo, CALMA q vc xega la.. vai melhorando e aprendendo aos poucos msmo. :)

    Mta boa sorte..
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Awn tudo perfeito <3 Parabéns amr e boa sorte com o blog

    ResponderExcluir
  11. O layout está lindo. Adorei!!!
    O blog é muito bom.
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. De fato o blog esta crescendo cada vez mais, que tenhas muito sucesso!!

    ResponderExcluir